Desafio Aldeia Real!

Este Desafio É Para as Nossas Famílias! Aceitam?

Com a aproximação das festividades Natalícias, nada melhor do que nos irmos preparando para uma altura especial e mágica!

Nesse âmbito, vimos ao Vosso encontro para desafiar-vos à construção de uma pequena casinha em cartão para decoração da nossa ALDEIA REAL. Cada aluno com a ajuda da sua respetiva família poderá participar, construindo em casa este pequeno artefato decorativo, com total liberdade artística, e que ficará posteriormente em exposição na nossa ALDEIA REAL. Queremos que esta seja uma representação simbólica da nossa união e força!

O estilo artístico, os materiais e a forma são aqueles que desejarem.

No entanto, e por uma questão de espaço, pedíamos que tivessem uma caixa de sapatos como tamanho máximo de referência.

Apenas como exemplo, enviamos em anexo algumas planificações e imagens com ideias para que se possam inspirar!

Pedimos, ainda, que as casas sejam iluminadas, e que as janelas ou portas deixem passar a luz interior.

Se assim o preferirem, os alunos que sejam irmãos podem realizar este trabalho em conjunto e construir apenas uma casinha.

Na semana de 28 de novembro a 2 de dezembro devem trazer a vossa obra de arte para o Colégio e entregar às Educadoras/Professoras/Diretores de Turma.

Contamos com TODOS para a construção desta magnífica ALDEIA!