A Nossa Feira de Outono

Estivemos a Festejar o S. Martinho.

Foi na sexta-feira passada que aconteceu a nossa Feira de Outono onde aproveitámos para celebrar o S.Martinho.

Tivémos muitas surpresas preparadas para os pais e para os nossos alunos e alunas. Maior parte dos produtos sazonais vendidos foram feitos pelos próprios dos alunos em conjunto com as nossas professoras. Tivemos doce de abóbora, abóboras, marmelada, castanhas, jeropiga, água pé, chás, entre tantos outros produtos que são típicos desta época.

E como se não bastasse as nossas professoras e educadoras da Creche, Pré-Escolar e do 1.º Ciclo fizeram um teatro para assinalar o Dia de S. Martinho.

Já somos conhecidos pelas n0ssas festas épicas, mas sobretudo, por querermos proporcionar bons momebtos a toda a nossa comunidade educativa.

Porque Estamos Juntos!