Estivemos no Fórum de Competências Digitais

O Testemunho das nossas alunas

É com enorme orgulho que vimos as nossas alunas a representarem o Real Colégio de Portugal no Fórum de Competências Digitais, que se realizou no passado dia 24 de outubro. 🌐

O Fórum das Competências Digitais tem como objetivo dinamizar e articular um leque alargado de atores sociais e garantir uma ampla mobilização para a Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030, INCoDe.2030, incluindo esta conferência anual pública na qual são apresentados e comentados os resultados da evolução por eixo de ação do INCoDe.2030, bem como casos de boas práticas.

As nossas alunas tiveram a possibilidade de partilhar o que é para elas a escola e o papel que tem no desenvolvimento das competências digitais: “a escola é onde descobrimos o nosso talento e o mundo munda sempre, assim como a tecnologia. É aí que entra o papel da escola em desafiar-nos a trabalhar em projetos e com a tecnologia”, disse a nossa aluna.

Juntos Construímos o Futuro!