Chegou o Halloween Mais Sustentável de Sempre!

Temos Um Desafio Para Si:

No âmbito da celebração do Halloween, o nosso Colégio irá preparar muitas atividades alusivas à festividade, no dia 31 de outubro.

Atividades em Família

Aqui vos deixamos o nosso programa Especial para Alunos(as) e Família:

– Atividade em Família “Desafio – Decorações de Halloween” (entrega dos trabalhos até dia 24 de outubro).

Cada família é convidada a criar decorações de Halloween com materiais recicláveis, de acordo com o tema atribuído a cada turma (ver abaixo):

• Creche – Gatinhos
  • Sala dos 3 anos – Chapéus de bruxa
  • Sala dos 4/5 Anos – Vassouras
  • 1º Ano – Aranhas e/ou abóboras
  • 2º Ano – Caldeirões e/ou poções mágicas
  • 3º Ano – Casas assombradas e/ou fantasmas
  • 4º Ano – Personagens de Halloween

Atividades em Sala

– “Concurso – Portas Assustadoramente Criativas” – Decoração das portas das salas de aula (25 de outubro) – Turma e Docentes

A votação para a eleição da Porta mais Assustadoramente Criativa será realizada através das redes sociais do Colégio, de dia 26/10, a partir das 09h04 até à 23h59 do dia 30/10.

A turma vencedora será anunciada nas redes sociais do Colégio, no dia 31/10. O prémio deste concurso será uma Surpresa cheia de doçura!

Atividades entre Turmas

– 31 de Outubro – Das 9:00 às 16h

Exposição dos trabalhos elaborados em Família no âmbito do “Desafio – Decorações de Halloween”
Atividades e brincadeiras de Halloween no Colégio “Assombrado”
Lanche de Halloween

Desafiamos os(as) alunos(as) a virem trajados a rigor no dia 31 de outubro. Também os familiares podem vir ornamentados com um adereço alusivo à festividade.

Contamos com todos(as)

Vai ser um dia fantasticamente divertido!!