Mais uma Mobilidade Erasmus

Projeto Many Cultures, One Planet #MC1P

Alguns alunos do 8.º e 9.º ano embarcaram no dia 2 de outubro para Girona para dar continuidade ao projeto Many Cultures One Planet.

Tiveram a oportunidade, à semelhança dos colegas do ano passadao, de visitarem uma escola nesta cidade e de perceber toda a dinâmica. Mas não só, realizaram várias atividades e fizeram várias visitas que estão relacionadas com o tema deste projeto erasmus, a sustentabilidade e a importância de preservarmos o nosso planeta.

Foram até à Quinta “La Fageda”, que é um projeto social, que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que se dedicam ao trabalho nesta quinta.

Este projeto com uma estrtutura empresarial e ao mesmo tempo social, visa a integração social de pessoas que estão por diversos motivos vulneráveis, e este projeto integra-as na quinta de forma a dar-lhes uma vida estável em troca do seu trabalho.

Na quinta desenvolvem-se vários produtos com alta qualidade e os nossos alunos foram conhecer como tudo acontece!

Mais uma oportunidade única de viajar e partilhar conhecimentos !