22ª edição do Concurso do Selo Europeu para as Línguas

Vamos aprender Línguas!

Dia 26 de julho é o Vosso Dia, queridos avós!

A Agência Nacional Erasmus + certifica, através do concurso do Selo Europeu para as Línguas, projetos que promovam ensino das línguas estrangeiras

O Selo Europeu para as Línguas encoraja a aprendizagem de línguas estrangeiras como competência-chave para o mercado de trabalho e para a criação de uma cidadania europeia.

Premiar projetos que promovam o ensino das línguas estrangeiras, seja em escolas, institutos associações, universidades seniores ou no local de trabalho é o objetivo da iniciativa Selo Europeu das Línguas, promovido pela Comissão Europeia e pela Agência Nacional E+ EF.

O concurso, aberto até 15 de novembro, consiste na atribuição de um Selo de Qualidade que visa distinguir projetos inovadores, que mobilizem parceiros e recursos em torno da aprendizagem das línguas estrangeiras e que usem abordagens criativas no cumprimento desse objetivo à luz dos contextos respetivos.

O Real Colégio de Portugal vai participar nesta grande iniciativa e desafiar os nossos alunos e alunas a participar neste projeto, que faz todo o sentido tendo em conta o nosso Projeto Educativo e por sermos um colégio multicultural que atualmente conta com mais de 16 nacionalidades diferentes.!