Congresso Luso-Brasileiro de Educação Inclusiva 2022

Porque a Escola é um Direito para Tod@s!

A nossa Professora Marta Silva, responsável pelos projetos de inclusão no Real Colégio de Portugal esteve presente neste congresso de extrema importância, realizado em Braga.

O Conlubra 2022 continua o trabalho iniciado em 2021, no pré-congresso, ampliando agora a oportunidade para que autores, investigadores, profissionais de diferentes áreas, pais e encarregados de educação, apresentem os seus estudos, questionem e convoquem o melhor conhecimento no sentido do enriquecimento de todos e de cada um.

A Universidade do Minho e a Pró-Inclusão, Associação Nacional de Docentes de Educação Especial, de Portugal, e a Universidade Federal de Pelotas, do Brasil, continuam a unir esforços para que este encontro atravesse fronteiras.

Na verdade, e com toda a sinceridade, as três acreditam que não há fronteiras quando se trata de partilhar e construir conhecimento e esse, é o maior propósito de quem deseja transformar o mundo.

Juntos Podemos Elevar a Educação a Outro Nível!