Continuamos a Apostar na Internacionalização

Continuamos a apostar em Projetos Erasmus

O Real Colégio de Portugal continua a apostar fortemente na internacionalização, sendo os Projetos Erasmus + o caminho necessário a fazer para um RCP mais internacional, onde alunos e professores estão incluídos neste processo em que a educação vai além fronteiras.

Durante a semana passada a professora Laís Gomes e a professora Isabel Bieger estiveram em Barcelona numa ação de formação sobre o projeto do qual fazemos parte, o #GenZ.

A Dra. Cátia João, chefe dos serviços de administração escolar, e a Dra. Sandra Batalha, responsável pelos projetos Erasmus +, estiveram também na semana passada presentes na Reunião da Agência Nacional Erasmus, que aconteceu no Instituto Superior Técnico, onde se falou sobre a gestão escolar destes projetos e novas prátiacas a adotar em projetos futuros.

No próximo ano letivo vamos continuar a apostar em mais projetos e em mais internacionacionalização

O RCP está na linha da frente, caminhamos rumo ao futuro!