Webinar “Práticas de Ensino Inclusivo”

O Ensino Deve Ser um Direito a Tod@s!

A nossa Professora, Dra. Marta Silva, responsável pela processos de inclusão no Real Colégio de Portugal e a nossa psicóloga, Dra. Mónica Justino, estiveram no passado dia 29 de Junho a participar no Webinar sobre “Práticas de Ensino Inclusivo”.

Este webinar surge no âmbito do PIECIT com o objetivo de debater práticas inclusiva de educação e estratégias de ensino criativo com o uso de tecnologias de informação e comunicação.

O PIECIT é um programa que integra práticas de ensino criativo e inovador, com recurso a tecnologias de informação e comunicação, em escolas de ensino inclusivo. Trata-se de um projeto, com o apoio do programa Erasmus+, promovido através de uma parceria entre quatro universidades e três escolas do ensino básico (6-12 anos) de Espanha, Chipre, Itália e Portugal. Tem como objetivo gerar diferentes ações que contribuam para o reconhecimento e desenvolvimento de práticas pedagógicas, inclusivas, criativas e inovadoras, com recurso a meios digitais.

Juntos Podemos Fazer a Diferença!