Festa de Finalistas dos 5 anos, 4.º e 6.º ano

Os nossos alunos mais novos estão prontos para iniciar um novo ciclo

E esta semana terminou oficialmente o ano letivo 21/22 com a festa de finalistas dos nossos alunos mais novos.

Tiveram direito à entrega do diploma de conclusão de ciclo, a uma faixa dourada e a pequenos presentes, como crachás personalizados, caricaturas, entre outras pequenas lembranças para que possam recordar este momento tão importante nas suas vidas.

Ao longo de toda a tarde houve vários momentos musicais proporcionados pela nossa aluna Inês e pelos nossos guitarristas, que foram ensaiados pelo nossos professor de música, Miguel Domingues.

A tarde iniciou com música e com o coro composto pelos alunos e alunas do 4.º ano, que cantaram “Somewhere Over the Rainbow”.

Aproveitamos ainda para agradecer ao excelente trabalho desenvolvido pela educadora Goreti Matos e pela auxiliar Ana Maria, na sala dos 5 anos, pela professora Marina Vinagre do 4.º ano e pela Diretora de Turma do 6.º ano, professora Joana Castro. Mostraram resiliência e persistência ao longo de mais um ano letivo cheio de desafios!

A tarde terminou com o corte de um bolo maravilhoso oferecido por uma mãe do 4.º ano, que fez questão de mandar fazer este bolo muito especial para a turma da sua filha.

Só temos a agradecer a todos e a todas por este grande dia que só foi possível acontecer com a ajuda de todas as pessoas que trabalham diariamente no Real Colégio, dos pais e dos nossos alunos e alunas para quem trabalhamos diariamente e tentamos dar o nosso melhor todos os dias.