Vai ser um Final Mágico!

Vai Ser Mágico!

Temos o prazer de convidar a Nossa Comunidade Educativa para a celebração do final do ano letivo!

Celebraremos também o talento dos nossos alunos, que muito nos têm orgulhado ao longo destes quase 23 anos de existência.

Será muito gratificante para os nossos alunos sentir o incentivo da família e de todos os que se dedicam ao seu processo de formação e crescimento neste nosso Real Colégio de Portugal.

Por todas as razões, mas acima de tudo porque os alunos merecem, enviamos o convite para esta grande comemoração, que esperamos que nos remeta à magia e ao encanto!

A festa realizar-se-á no dia 24 de junho, a partir das 17h00min, no Jardim do Palácio Sede.

Convidamos as Famílias no final das apresentações para um Arraial de São João, onde não faltará a sardinha assada, a febra, os manjericos, as tradicionais rifas, os crepes (que a nossa pequenada adora) e a música bem tradicional desta época!

Queremos proporcionar uma atividade que promova um salutar convívio entre todos, proporcionando momentos de partilha, descontração e muita alegria!

Contamos com a presença de Todos!

Prometemos ser uma festa de sonho!