Gala Final do Projeto “Ideias que Mudam o Mundo”.

Porque Juntos Podemos Mudar o Mundo!

Tantas ideias, tantos projetos ligados à sustentabilidade e que visam satisfazer novas necessidades dos consumidores. 💡

Aconteceu no passado dia 7 a 4.ª edição da Gala do Projeto “Ideias Que Mudam o Mundo”, de entre 32 ideias semi-finalistas, desde o 4.º ao 12.º ano, os nossos alunos e alunas finalistas tiveram a oportunidade de apresentar as suas ideias a um painel de jurados externos que exercem cargos decisivos em empresas que são um exemplo de empreendedorismo e que aplicam práticas de sustentabilidade.

A Gala Final culmina todo o trabalho desenvolvido pelos alunos do 4º ano ao 12º ano ao longo deste período nas disciplinas de LEEF, ITIC, Ciências Naturais, Físico Química, História/HGP e Geografia, bem como Economia A e Aplicações Informáticas B, onde foram desenvolvidas ideias de negócio com foco no desenvolvimento de aplicações mobile que contribuam para com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O empreendedorismo está na alma dos nossos alunos e alunas, porque para vencer os desafios do futuro precisamos estar dotados das mais altas capacidades criativas, inventivas e de ideias que possam ser postas em práticas!

Mais uma vez, este projeto vem demonstrar que ainda há muito por fazer, mas que existem jovens talentosos e prontos para mudar o mundo!