Os nossos Finalistas do 12.º Ano

Construímos Sonhos

A noite do passado dia 3 de junho foi um verdadeiro sonho!!!

Proporcionámos aos nossos finalistas do 12.º ano e aos seus familiares várias surpresas na cerimónia de entrega de diplomas e fitas para os nossos alunos e alunas, muitos deles que já nos acompanham há muitos anos.

A noite ficou marcada por uma viagem no tempo pelos vários momentos vividos no nosso colégio, desde que aqui chegaram, momentos musicais, palavras de homenagem e muita emoção de pais, alunos e professores.

Gratidão é aquilo que temos para com os nossos alunos e alunas que fizeram o seu percurso connosco e para com os seus pais que nos confiaram esta missão que é a educação.

Como a nossa Diretora Pedagógica o disse no seu discurso “Esta será sempre a vossa casa, o Real Colégio de Portugal estará sempre aqui!”