MOPE 2022 – Odivelas

O Real Colégio de Portugal esteve presente no Mostra de Ofertas Profissionais e Educativas, que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de Maio no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Neste mega evento aconteceram várias exposições, demonstrações, workshops, atividades lúdicas, ofertas educativas, cursos de formação profissional e tecnológica, ensino superior, projetos escolares, momentos culturais, entre outros tantos outros momentos do qual o RCP fez parte!

A MOPE tem como principal objetivo promover as ofertas educativas existentes nas escolas públicas do Concelho de Odivelas, assim como demais ofertas formativas e cursos superiores existentes na Área Metropolitana de Lisboa.

Esta é já a 6.ª edição da Mostra, que teve início em 2015 e tem pretendido mostrar aos visitantes, ao longo das suas edições, a enorme variedade de opções para aprender, educar, treinar, orientar e qualificar, em contextos diferenciados e de acordo com as necessidades de cada um.

Estivemos presentes nos três dias com várias atividades a decorrer, nomeadamente, de robótica, onde pudemos demonstrar a nossa oferta educativa e de que forma o nosso projeto educativo é pioneiro e diferente!

Afinal, o futuro começa AQUI!