Fim do Projeto “Global Goals”

E damos por terminado o Projeto eTwinning “Global Goals”, com um Webinar muito especial, onde participaram os alunos do 12º ano, bem como os alunos de economia do 10º e do 11º ano, em conjunto com as escolas parceiras de Espanha e da Itália com quem desenvolvemos este projeto!

Esta iniciativa contou com o fundador e CEO da Kool Nature, Nuno Cabral, que abordou os seguintes temas na sua intervenção:

Kool Nature: Ideia de negócio sustentável;
– desafios que se colocam ao empreendedor quando quer avançar com a sua ideia;
– dicas e conselhos.

A  Kool Nature é uma empresa portuguesa que opera na área da ecologia, biomassa e desperdícios florestais. O seu produto principal é o biocarvão, um novo tipo de carvão vegetal, produzido através de um método inovador: o processo de pirólise lenta, que resulta num produto final com elevado nível de pureza e rentabilidade.

O nosso bem-haja ao empreendedor e membro da comunidade educativa do Real Colégio, Nuno Cabral, pela disponibilidade e partilha.

Juntos por Mais e Melhor Futuro!