VI Mostra de Ofertas Profissionais e Educativas

É com o maior orgulho que informamos que nos próximos dias 5, 6 e 7 de Maio vamos estar no Pavilhão Multiusos de Odivelas na  VI Mostra de Ofertas Profissionais e Educativas (MOPE), promovida pela Câmara Municipal de Odivelas.

Após uma interrupção de 2 anos, fruto da fase aguda da crise sanitária que atravessamos, a MOPE retoma o formato presencial, garantindo todas as condições de segurança necessárias.

Este Feira destina-se a alunos do Concelho e suas famílias, bem como a docentes e outros profissionais das áreas da educação, a MOPE tem como principal objetivo promover as ofertas educativas existentes nas escolas públicas e privadas do Concelho de Odivelas, assim como demais ofertas formativas e cursos superiores existentes na Área Metropolitana de Lisboa.

Esta 6.ª edição, de entrada livre, conta com exposições, demonstrações, workshops, atividades lúdicas, projetos escolares e momentos culturais, entre outros.

Poderá encontrar-nos nos seguintes horários:

• Quinta-feira (dia 5 de maio) – Das 10h00 às 17h30;
  • Sexta-feira (dia 6 de maio) – Das 10h00 às 17h30;
  • Sábado (Dia 7 de maio) – Das 10h00 às 13h00

Estamos à tua espera, porque “O Futuro está nas tuas mãos!”.