Dia Da Disciplina

O Workshop que se realizou nos dias 20 e 21 de abril foi um verdadeiro sucesso.

Os alunos do 9.º ano tiveram a oportunidade de ter um contacto direto com as disciplinas específicas de cada curso e com os docentes que as lecionam, percebendo quais as saídas profissionais destinadas para cada curso e disciplinas, uma vez que as Universidades pedem exames específicos para as diferentes licenciaturas que dispõe.

Puderam ainda contar com o contributo dos alunos que estão a frequentar os cursos, ouvindo quais as principais motivações que os levaram a escolher aquela área e como está a ser a sua experiência e dificuldades que vão enfrentando.

No final, tinham sempre um Quiz sobre aquilo que ouviram e sobre alguns dos conteúdos abordados, para perceberem se é mesmo aquilo que querem estudar no seu futuro, que está cada vez mais próximo.

O Futuro Começa Agora!