Vamos a Pavia no âmbito do Projeto “Many Cultures, One Planet”!

O Real Colégio de Portugal está a participar num projeto Erasmus +, Many Cultures One Planet (MC1P), em parceria com uma escola espanhola e uma escola italiana.

Este projeto tem por base as boas práticas de sustentabilidade para que os recursos do nosso Planeta não se esgotem totalmente, sendo abordados temas muitíssimos importantes para os nossos jovens e para a consciencialização da proteção do ambiente.

A primeira mobilidade aconteceu no Real Colégio de Portugal entre 4 a 8 de abril, onde os nossos alunos tiveram um papel bastante ativo e foram uns verdadeiros anfitriões.

A próxima mobilidade será em Itália, em Pavia, entre 16 a 20 de maio, sendo alguns dos alunos e alunas do 8.º selecionados para esta mobilidade.

Acompanhe tudo através das nossas Redes sociais e aqui no nosso Website!