Uma Grande Semana #MC1P

Recebemos esta semana no âmbito do Programa Erasmus, com o Projeto “Many Cultures, One Planet”, as escolas parceiras vindas de Espanha e Itália.

Elaborámos um programa cheio de atividades, que tem como principal objetivo mostrar a nossa cultura e o nosso país. Decorreram ainda uma série de palestras no nosso salão nobre sobre sustentabilidade, inclusão e Direitos Humanos, que são os temas previstos a serem trabalhados e abordados neste projeto.

Desde jogos, quiz, músicas, isto e muito mais, não faltaram atividades e diversão para proporcionar uma maior interação entre os membros do projeto e os alunos e alunas portugueses.

Em breve iremos receber mais parceiros com de outros projetos Erasmus que estão a decorrer, com outros temas.

Juntos Podemos Fazer Mais Pelo Nosso Planeta.