Summer School 2022 | Diploma Dual

No dia 11 de Abril abrirá o prazo para a inscrição dos alunos no Summer School 2022.

1. O Summer School é a possibilidade de adiantar durante o verão a disciplina optativa do 12º ano exclusivamente para os alunos que iniciaram o Programa no 10º e 11º ano, e que como tal, cheguem ao 12º ano com duas ou três disciplinas por realizar do Diploma DUAL. Para poder realizar o Summer School, o aluno terá que terminar o 11º ano com êxito e ter notas de A e/ou B em todas as disciplinas Norte-Americanas.

2. A Academica enviará um email a todos os alunos do Colégio que cumpram, até à data, os requisitos para a realização do Summer School 2022. Este email será enviado em cópia para os “Guardians” (Pais/Tutores);

3. No email que se enviará aos alunos com copia para o Diretor de Programa, estará detalhado e explicado o procedimento que os alunos devem realizar caso queiram inscrever-se no Summer School e dessa forma adiantar a disciplina optativa do 12º ano, durante o próximo verão.

4. O aluno terá que responder por email indicando a sua intenção de inscrever-se no Summer School indicando:
– o seu ID
– nome e apelidos do aluno
– nome e apelidos dos pais/tutores
– disciplina optativa que pretende realizar (em anexo o documento com as opções disponíveis)

5. O dia 28 de ABRIL às 23h59 é o prazo limite para a realização da inscrição no Summer School 2022 (Não haverá nenhuma possibilidade de inscrição posterior).

6. A data de início do Summer School é dia 27 de Junho, terminando dia 12 de Agosto de 2022.

7. O Summer School tem um custo extra de € 350 (administration TAX: 50€ and Summer School TAX: 300€). Estes valores serão assumidos 100% pela ACADEMICA para os alunos que estejam inscritos no Summer School e o terminem com sucesso. Aqueles alunos que o façam mas que posteriormente solicitem o cancelamento do Programa, terão que assumir o custo do mesmo.

8. O aluno que termine com sucesso o Summer School realizará o último ano do Programa com as mesmas condições que até então, com a vantagem de ter adiantado a disciplina optativa.

Este Verão adianta o teu Futuro!  Inscreve-te Já, caso cumpras as condições acima mencionadas.