Summer School | Um Verão Inesquecível

Os Nossos Cursos de Verão de Língua Inglesa estão de volta!!

O Real Colégio de Portugal irá organizar,  pelo oitavo ano consecutivo, após 2 anos parados devido à pandemia, um Curso de Verão de Língua Inglesa, no próximo mês de julho, no Reino Unido.

Este Curso é destinado a alunas e alunos a partir dos 9 anos de idade até aos 18 anos.

No mundo atual, a vivência destas experiências reveste-se de um significado muito especial. Por esse motivo, e dada a relevância que esta atividade poderá ter na vida académica das vossas filhas e dos vossos filhos, gostaríamos de poder contar com a Vossa presença.

A Coordenadora do Projeto, Drª Natália Barata, estará presente e poderá esclarecer todas as dúvidas que possam  surgir.

A Sessão de Apresentação terá lugar no próximo dia 4 de abril, às 18:00, no salão Nobre do Palácio Sede.

Faça a sua inscrição para a sessão de esclarecimento através do formulário que disponibilizamos abaixo: