O Futuro Começa Agora!

Os alunos e alunas do 12.º e do 9.º ano têm uma decisão difícil a tomar. Por um lado, qual a área que irão ingressar no ensino superior, se for esse o seu objetivo, e por outro, os alunos do 9.º ano têm de decidir qual o curso que pretendem seguir. ?

Assim sendo, no decorrer da semana de 14 de fevereiro, acontecerá o Dia Aberto da ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em que os alunos irão participar para que possam ter uma perceção dos diferentes cursos e áreas existentes, de forma a facilitar a sua tomada de decisão.

O programa já foi apresentado pelos Diretores de Turma junto dos alunos, tendo-os convidado a escolherem os dias em que pretendem participar, de acordo com os seus interesses escolares.

Estamos a um passo do futuro!