Renovamos a nossa Imagem

O Real Colégio de Portugal entra no novo ano 2022 com uma imagem renovada e assumindo uma forte posição no setor da educação.

Temos vindo, principalmente, ao longo dos últimos dois anos a crescer exponencialmente não só em número de alunos, como também, nas distinções e projetos pioneiros que temos vindo a participar.

Queremos continuar a assumir a nossa principal premissa: “Nenhuma criança é deixada para trás”, comprovando que a educação pode chegar a qualquer pessoa. O nosso principal foco são os alunos e alunas, é para eles que, e com quem, trabalhamos diariamente. O nosso projeto educativo está elaborado garantindo o mais alto grau de exigência, mas também, permitindo que os alunos possam ter uma visão geral sobre o mundo, que possam explorar os seus sonhos e talentos. Formamos ser humanos, não formamos robôs. Cada aluno é uma pessoa, e isso é o que conta para nós.

Hoje renovamos não só a nossa imagem mas os nossos votos de confiança num futuro onde a formação chega a todos e a todas!

Bem Vindos ao Real Colégio de Portugal, convidamo-lo a entrar no nosso colégio!