Um Amigo Secreto Especial

Nesta época de Natal, em que os valores da amizade se renovam e se reforçam ainda mais, no nosso Colégio, como já é tradição, haverá a “Troca de Presentes” entre os alunos do Pré-Escolar e os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico.
É já no próximo dia 17 de dezembro que os alunos irão desvendar o segredo e entregarão ao seu amigo um presente… mas não um presente qualquer!
De forma a promover o gosto pela leitura e o espírito de partilha, que cada criança deve oferecer um livro ao seu amigo secreto. O ideal seria que os alunos escolhessem um livro da sua biblioteca pessoal (que já tenham lido) para oferecer ao respetivo amigo secreto, de forma a possibilitar a sua reutilização e a evitar um gasto desnecessário. No entanto, também podem optar por comprar um livro novo.
Junta-te à Magia do Natal ✨