Educamos há 22 anos

A Nossa Diretora Pedagógica. Dra. Sandra Cunha, deixa-nos hoje uma mensagem muito especial sobre os seus 20 anos na nossa instuição, falando um pouco da sua experiência:

Quando temos uma missão centrada no projeto de vida das Nossas Crianças e Jovens, sabemos que tomamos a nós uma grande responsabilidade.

Sabemos também que são os nossos alunos e os seus sucessos que nos engrandecem. Que são os nossos alunos que nos dão valor individual e colectivo e que o percurso que fazem connosco é uma das partes mais importantes sua vida e das suas famílias.

É com esta consciência que me orgulho por todos aqueles que fizeram e fazem parte deste nosso projeto educativo, tornando tão distinta e genuína a nossa Comunidade Educativa.

Sinto verdadeiramente que estamos a cumprir o nosso dever, quando reencontramos antigos alunos, hoje mulheres e homens, e reconhecemos neles a moral e os valores universais advogados no Real Colégio de Portugal.

O grande objetivo do Real Colégio de Portugal será sempre preparar os seus Alunos para Novos Desafios e que os mesmo façam a diferença tanto na sua Vida Pessoal como Profissional, porque continuamos a Construir o Futuro!

Ao longo de mais de 22 anos de crescimento constante, o Real Colégio de Portugal sempre soube apostar verdadeiramente na educação, colocando progressivamente e cada vez mais o aluno no centro da aprendizagem, valorizando os seus saberes, as suas opiniões e a sua criatividade!Somos cada vez mais uma referência de pedagogia inovadora, criativa, dinâmica, integradora e focada no aluno do século XXI.”