EQUIPA OLÍMPICA DE JUDO DOS EUA NO RCP

Temos o enorme orgulho de vos informar que vamos receber hoje no nosso Colégio os Judocas Ajax Tadehara e Yasier Alvarez da Seleção Nacional de Judo dos Estados Unidos da América. Estes judocas fazem parte da comitiva que irá participar no Open Europeu Masculino 2014, prova internacional de qualificação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 que se realizará este fim-de-semana. 

 

A receção terá lugar no Salão Nobre do Colégio a partir das 10h:30 pelo nosso Professor e anfitrião deste evento, o Mestre Carlos Ramos, responsável em Portugal pelo acompanhamento da importante prova do fim-de-semana. 

No espírito educativo e inspirador que patenteamos no Real Colégio de Portugal, os judocas internacionais irão presentear os nossos alunos com uma espetacular demonstração que seguramente os irá deixar fascinados. 

O orgulho que temos neste evento é um reflexo do extraordinário esforço e importância que o nosso Colégio dá na valorização das atividades desportivas como parte integrante do Projeto Educativo. Mais do que um simples complemento ou oferta disciplinar, queremos que as atividades desportivas sejam um instrumento para uma aprendizagem rica, baseada no estímulo permanente em que o exercício e o desporto sejam um complemento fundamental para um crescimento saudável e harmonioso das crianças e jovens.