Aventuras Literárias Premiadas!

Congratulamo-nos por mais uma excelente participação de todas as nossas alunas e todos os nossos alunos pela participação no Concurso Uma Aventura Literária.

Aos trabalhos da nossa aluna Madalena Corte-Real Nunes, a quem foi atribuído o Prémio Especial do Júri na modalidade de Texto Original (2.º Ciclo) e do nosso aluno Karim Alibhai, que foi distinguido com o 1.º Prémio ex-aequo (3.º Ciclo – modalidade Texto Original), e será publicado num dos livros da colecção Uma Aventura, muitos parabéns às jovem escritora e ao jovem escritor!

Este ano concorreram ao concurso 10 035 trabalhos individuais e de grupo, de mais de quatrocentas escolas do ensino básico e secundário de todo o país. Felicitamos o nosso aluno pela qualidade do trabalho, que encantou o júri.

A aluna e o aluno, professora e familiares estarão presentes na cerimónia pública de entrega dos prémios, que decorrerá no dia 2 de junho, às 14.30 horas, perto dos pavilhões da Editorial Caminho, junto ao espaço Leya, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

Consulte aqui a lista de Vencedores -> http://www.uma-aventura.pt/index.php?s=concursos&concorrente=28