Candidatura Contratos Simples | Ano Letivo 2019/2020

 

O Real Colégio de Portugal informa que tem apoio financeiro do Ministério da Educação e Ciência, relativamente aos Contratos Simples, do 1.º Ciclo.

 De modo a iniciarmos o processo pedimos, a entrega dos seguintes documentos:

- 2 fotocópias da nota de liquidação do IRS de 2018;

- 2 fotocópias da declaração do IRS de 2018;

- Original e cópia de declaração passada pela instituição bancária do encargo da habitação, onde conste o nome, morada, valor de encargo mensal e que se destina a habitação própria e permanente ou em caso de aluguer fotocópia dos recibos da renda da casa devidamente preenchidos com morada, identificação e nº de contribuinte do senhorio;

- Declaração e fotocópia do impresso próprio fornecido pelo Real Colégio de Portugal que deverá ser autenticado pela Junta de Freguesia relativamente aos membros que constituem o agregado familiar;

-Termo de Responsabilidade pela exatidão das informações prestadas e dos documentos entregues, referindo não receberem qualquer comparticipação de outro organismo ou da entidade patronal para o pagamento da frequência no estabelecimento de ensino - modelo dísponivel no link abaixo. 

 

Alertamos que poderá haver casos que não serão abrangidos devido ao valor atríbuído pelo Ministério da Educação. Os processos completos serão numerados por ordem de entrada devido à limitação de verba imposta. 

 

Para mais informaçãoes carregue aqui

 

Caso Pretenda efetuar a Candidatura disponibilizamos os seguintres Documentos:

- Termo de Responsabilidade - 2019 / 2020

- Modelo Contrato Simples - 2019/2020