Saímos de 2013 a correr e entramos em 2014 sem parar…

grandecorridadossacos201320142A segunda edição da Grande Corrida de Sacos avança com excelentes resultados. Em cerca de um mês as escolas já conseguiram recolher significativas quantidades de embalagens vazias e medicamentos fora de uso.

Mas há ainda muito caminho para percorrer e objetivos a alcançar. Por isso, a sua escola não pode abrandar. Para chegar no grupo da frente e ganhar um parque infantil, deve continuar a incentivar os pais e familiares dos alunos a entregarem todas as embalagens vazias e medicamentos fora de uso nas farmácias.

Não perca esta corrida. Ajude a sua escola a ir mais longe. Acompanhe as classificações no site www.corridadesacos.pt.

Já agora, aproveite a oportunidade para conhecer o trabalho da Valormed e todo o processo de tratamento ambiental das embalagens vazias e medicamentos fora de uso no novo site www.valormed.pt.

Para já, desejamos-lhe a continuação de uma boa corrida e um excelente ano de 2014.

Vá em frente.

Equipa da Grande Corrida de Sacos