Esforço e Dedicação

Apesar de o frio ter chegado, os nossos alunos não deixaram de aquecer os nossos corações com todo o seu esforço e dedicação.

Foi uma semana intensa de trabalho e revisões para as fichas de avaliação sumativa, mas os nossos pequenos mostraram mais uma vez que estão à altura de grandes desafios.

Os nossos petizes sabem que o trabalho e a dedicação trazem resultados de excelência, pelo que mostram grande entusiamo e alegria por ter oportunidade de colocar os seus conhecimentos e capacidades à prova.

Os alunos do 1º Ciclo já realizaram a ficha de avaliação de Português. Nesta semana realizarão as fichas de avaliação sumativa das restantes áreas disciplinares. Mas, não nos podíamos esquecer de dar início às tão desejadas decorações de Natal. Vamos dar asas à imaginação para criar enfeites mágicos e fabulosos, que simbolizem o espírito natalício que existe entre nós.

Estamos todos muito ansiosos por iniciar os preparativos para mais uma festa de Natal em cheio!!! Contamos com a vossa presença!!!