Foi uma semana carregadinha de emoções, alegria e… surpresas!!

Comecemos por falar dos nossos pequeninos da creche, no começo da semana deram início à elaboração da prenda com matérias de desperdício, para oferecerem aos Avós, com folhas de revistas bem enroladinhas fizeram rolinhos, que depois de colados deram origem a umas lindas bases para copos!! Muitas brincadeiras com água e jogos divertidos com bolas fizeram. Uma aula de Hip-Hop eles tiveram, muito dança e troca de pernas, com muitas gargalhadas, foi uma verdadeira animação!! Na sexta feira foi um dia em cheio, de manhã o Aquário vasco da Gama foram visitar, muitos peixinhos de todas as cores viram e apreciaram, mas o que mais gostaram de ver foi as lontras, pareciam querer interagir com eles, para acabar o dia em pleno Comemoraram o Dia dos Avós com muita brincadeira!!

Os meninos do Pré-Escolar também tiveram uma semana muito intensiva, muitos ensaios de dança tiveram, para no Dia dos Avós fazerem um brilharete e com eles dançarem. Puseram também mãos à obra, lindas flores para as avós, feitas com as caixas de ovos que pintaram e, para os avôs, com espátulas e cápsulas de café nasceram uns lindos marcadores de livros!!

Como sempre, os banhinhos de mangueira e as idas à praia foram o ex-libris destas Reais Férias!!

O Grande dia dos Avós estava quase a chegar e um lanchinho tiveram que preparar, na quinta feira à tarde realizaram a actividade de culinária, com a colaboração da Inês (participou no programa masterChef), a quem desde já agradecemos todo o seu apoio e disponibilidade, com a sua ajuda e de todos os nossos meninos foram feitos scones, musse de manga, bolo de pepitas de chocolate e por último batidos de morango e kiwi, que delícia.

O Grande dia dos Avós chegou e, como sempre, tudo tinha que estar perfeito, o lanchinho estava recheado de coisas boas, no jardim os jogos tradicionais estavam organizados e a música não podia faltar. Os Avós chegaram antes da hora marcada, nos seus rostos estava estampada a alegria, as Boas Vindas lhes demos com a dança que preparámos com todos os cuidados, os nossos meninos, no final, foram buscar os seus Avós para com eles dançarem a tradicional música “Apita o comboio”. Depois, um passaporte foi distribuído para registar a participação em todos os jogos, sendo estes a Pinhata, o ovo na boca, a macaca, a dança do limbo, o bowling, a malha e, por último, o jogo das latas, para a prova passarem, o carimbo tinham de ter.

No final, e depois de muitas gargalhadas, com algum cansaço à mistura, os Avós o lanchinho foram comer e a prendinha receber!!

Foi sem dúvida um Dia Lindo, sentimos que fizemos renascer, recordar, alguns bons momentos da infâncias dos Avós dos nossos meninos!!

Queremos aqui deixar um Real Bem Haja a todos os Avós, por estes momentos de partilha e boa disposição!! Prometemos para o Ano voltar com mais Surpresas para todos vós!!