Alunos do Real Colégio de Portugal em manhã de festa!

A festa de fim de ano do Real Colégio de Portugal, do Grupo Lusófona, teve início pelas 10 horas do dia 29 de junho, num dos auditórios do Instituto Superior de Gestão, que se encheu de pais e professores que vieram partilhar a alegria dos alunos.

Foram duas horas com muita música, interação e diversão, com enfâse nas atividades extracurriculares e no inglês, que serviram como encerramento de "um ano letivo muito positivo", nas palavras da Diretora Pedagógica, Sandra Cunha.

Com a entrega dos diplomas aos alunos dos 5 anos do Pré-Escolar, do 5º e 6º ano de escolaridade, foram dadas como terminadas as festividades de uma instituição de ensino que acompanha e prepara os alunos desde a creche até ao 3.º ciclo.

Segundo a diretora do Colégio, Teresa do Rosário Damásio “No Real Colégio o balanço do último ano é francamente positivo, tivemos um ano em que alcançámos excelentes resultados pedagógicos com alunos a ganharem vários prémios a nível nacional, seja na área das humanidades seja na área científica, nomeadamente ao nível do domínio da matemática”.

Relativamente ao ano que começará em Setembro, "Antecipamos várias dezenas de marinheiros que se vão juntar a este nosso navio!", reforçou a Diretora do Colégio, na antevisão de um próximo ano letivo, ainda melhor.

Joana Mata
Comunicação LOC