O Inverno Chegou...

“A semana depressa passou,

E ao Real Colégio o Inverno chegou”

Como se tem vindo a verificar, as atividades na Creche e Pré-escolar são sempre desenvolvidas com uma grande dinâmica, num ambiente rico em valores, sentimentos, grande cumplicidade, alegria, e um entusiasmo contagiante por parte das nossas crianças que se mostram ávidas por novas experiências, para absorverem todo o conhecimento.
Mais uma semana em que se realizaram grandes obras, com enorme dedicação e a motivação de mostrar às mães e aos pais toda a sua evolução, potenciada pela capacidade do seu trabalho, criatividade e dedicação.

Os meninos da Creche fizeram uns bonitos gorros, quentinhos e fofinhos.

O Pré-escolar realizou lindos trabalhos representativos do Inverno, com imagens alusivas ao tema. O resultado foi um variado leque de chapéus de chuva e lindos bonecos de neve. Aprendemos ainda muitas coisas novas acerca do vestuário a usar nesta época do ano.

Para complementar as aprendizagens, aprendemos lindas canções sobre o Inverno.

É um privilégio e um grande orgulho poder privar com estes maravilhosos seres humanos que são os vossos filhos, e mais uma vez partilhar com todos vós as obras únicas, que são bem demonstrativas das aquisições adquiridas (das expressões, matemática, conhecimento do mundo, …) pelos vossos tesouros.
Por agora despedimo-nos com um até breve, desejando a todos uma semana carregada de determinação e motivação, pelo menos tanto quanto o que os vossos filhos demonstram!!!