Flic Flac - Um espetáculo inovador!

Por solicitação da Federação de Ginástica de Portugal e da Coordenação Nacional do Desporto Escolar, vimos por este meio divulgar o projeto artístico Flic Flac.

A Federação de Ginástica de Portugal tem o prazer de apresentar o seu mais recente e inovador projeto artístico Flic Flac, que irá estrear dia 13 de Dezembro no Pavilhão Multiusos de Odivelas, mantendo-se em cartaz até dia 16 de Dezembro.

Dedicado ao tema Viagem, o FLIC FLAC é um espetáculo para todas as idades, um encontro entre ginastas olímpicos, artes circenses e as artes performativas. A fantasia e o sonho de qualquer adulto e criança poderão ser alcançados neste espetáculo, tal a sua versatilidade, beleza e expressão corporal dos intérpretes que o realizam num ambiente de magia e de alegria contagiantes. Descubra-o um pouco mais através do site www.flic-flac.pt , no qual poderá encontrar informações detalhadas sobre o tema, o elenco, as datas e horas do espetáculos.

Acreditamos que este espetáculo é uma oportunidade de visibilidade e de associação a valores como inovação, dinamismo, originalidade, aliando o desporto e a arte num momento mágico.

Neste sentido, gostaríamos de solicitar o apoio do Desporto Escolar na divulgação de Flic Flac, através de mobilização de crianças principalmente para o espetáculo de dia 14 de Dezembro, visto ser um sessão especial e num horário (10h30) adequado para a população escolar.

Acreditamos que este projecto vai de encontro aos objectivos do Desporto Escolar, uma vez que é também nossa missão a formação e angariação de novos atletas para o mundo da ginástica.