Dia Aberto 2020 - UNIVERSIDADE LUSÓFONA | 11 e 12 de fevereiro

DIA ABERTO ULHT 2020 web 09e017d4 2

Informamos que no âmbito da Orientação Vocacional, as alunas e os alunos do 9º e 12º Ano irão participar no DIA ABERTO da Universidade Lusófona.

Este Programa visa dar a conhecer aos(às) alunos(as) as diferentes áreas de formação, desde as Artes, às Ciências Tecnológicas e Económicas, ao Direito, às Humanidades e às Ciências Sociais.

O programa terá lugar nos dias 11 e 12 de fevereiro.

De uma forma interativa e dinâmica, será dado a conhecer a todos(as) os(as) interessados(as), os objetivos, metodologias pedagógicas e saídas profissionais dos diferentes cursos.

São promovidas atividades por Temas/Áreas, com duração média de 20 minutos, permitindo a rotatividade dos(as) interessados(as) colocando-os em contato com os diferentes cursos, corpo docente e alunos.

O programa decorrerá das 10H às 15H:45MIN.

Juntos Construímos o Futuro !