Summer School | Reunião de Apresentação 8 de janeiro

O Real Colégio de Portugal irá organizar,  pelo oitavo ano consecutivo, um Curso de Verão de Língua Inglesa, no próximo mês de julho, no Reino Unido.

Este Curso é destinado a alunas e alunos a partir dos 9 anos de idade até aos 18 anos.

No mundo atual, a vivência destas experiências reveste-se de um significado muito especial. Por esse motivo, e dada a relevância que esta atividade poderá ter na vida académica das vossas filhas e dos vossos filhos, gostaríamos de poder contar com a Vossa presença.

A Coordenadora do Projeto, Drª Natália Barata, estará presente e poderá esclarecer todas as dúvidas que possam  surgir.

A Sessão de Apresentação terá lugar no próximo dia 8 de janeiro, às 18:00, na sala 8, da Quinta Pisani.

Consulte o Folheto aqui !