O futuro do sistema financeiro global | De 25 a 28 de novembro

Por acreditarmos que estamos a construir o futuro através da educação e formação dos nossos alunos, é com muito orgulho que comunicamos que @s alun@s do 11º ano do Curso de Ciências Socioeconómicas encontram-se a desenvolver o projeto "O futuro do sistema financeiro global", que muito gostariam de implementar em atividades individuais com as turmas do 4º, 5º, 6º e 7º ano. Este vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido no projeto "+ Futuro = (- Consumo + Poupança + Ambiente)" desenvolvido pelos alunos do 10º ano do Curso de Ciências Socioeconómicas.

Esta atividade tem como objetivo criar cidadãos conscientes da mudança iminente no sistema financeiro e capazes de tomarem decisões face ao investimento das suas poupanças.
Os alunos do 11ºSE propõem-se a dinamizar as atividades nos seguintes dias e horas:

4º Ano: 28 de novembro, das 9h às 9.45h
5º Ano: 25 de novembro, das 14.40h às 15.25h
6º Ano: 26 de novembro, das 14.40h às 15.25h
7º Ano: 27 de novembro, das 12h às 12.45h

Contamos com a participação de TOD@S! Porque Juntos Criamos Mais Futuro!

Consulte o Folheto aqui